Sei que todos agradeceriam

Sei que muitos acham besteira o que eu escrevo aqui... Mas, eu não consigo passar mais de uma semana sem escrever aqui... Nem mais de 1 dia sem postar NADA...
Parece que tudo parece mais leve depois de escrever... 
Parece que aquele fardo já não parece mais tão pesado quanto parecia antigamente... Quando eu ainda não tinha coragem de colocar tudo em pratos limpos...
Eu tô morrendo de sono... Quando digo morrendo, eu quero dizer morrendo mesmo... Está me faltando o ar... Minha respiração está bem pesada e eu tenho certa dificuldade pra respirar... Tudo isso é só sono, acredita???
Enquanto escrevo, minha vista embaça... Meu olhos fecham e minha boca boceja...
É, mas hoje num vou chamar isso de preguiça não... Isso  é cansaço... 
Sei que muitos agradeceriam se eu pudesse parar algum dia de escrever.
Sei que ninguém sentirá saudade, sei que muitos agradeceriam...
Mas, escreverei sempre que puder... independente de qualquer coisa... Pensamentos confusos...

Comentários