O tipo de gente que não quero em minha vida...

Por questões pessoais ando excluindo e não aceitando em redes sociais alguns tipos...
São pessoas que eu não quero em minha vida de forma alguma e que parecem querer estar na minha vida por razões ainda desconhecidas para mim...
Enfim, vamos aos tipos:
  • moralistas: pessoas que creem em uma forma de ver a vida e querem te obrigar a ser daquele jeito. Usam palavras bíblicas pra te dizer que está errado, mas esquecem que só o fato de apontarem o dedo na tua cara já detona qualquer direito...
  • "mantenha seus amigos por perto, e os inimigos...": são aquelas que te odeiam com toda a raiva que podem na alma, mas preferem fingir que gosta de ti por te achar perigosa pra se ter longe dos olhos...
  • Os idiotas: eles te adicionam, comentam tudo o que tu fala e compartilha e faz questão de dizer que tá te bloqueando porque tu é insuportávelmente comunicativa...
  • Nada a ver comigo: aqueles que acham que só porque a gente se fala, a gente pode ser amigo, mas expõe coisas pouco atraentes aos meus olhos....
Enfim.... é isso... Só cansei de fingir...
Big beijo............

Comentários