Viva a SUA vida!

Acho que as pessoas nos avisam quando pretendem nos excluir de alguma rede social porque sabem que não sentiremos falta delas...
Elas fazem terrorismo com a gente como se o mundo fosse só aquilo e como se você só vivesse pra ela... De boa... Eu passo o dia todo na Internet, mas o alucinado é você...
Quando quero excluir alguém, apenas excluo...
Sem "OLHA, GENTE... VOU EXCLUIR FULANO DE TAL... O DEMENTE FICA POLUINDO MINHA TL..."
Pra quem ainda não sabe, eu tenho 24 anos... Não tenho idade pra discutir com crianças...
Digamos que... tá, se você quer tanto... Eu farei isso: chorarei., farei uma cena dramática com direito a "PURQUÊEEEEEEE...", mão na testa e cara de terror... Eu posso fazer mesmo!!!!!!!!
Mas não é real!!!!!!
Eu estou me cagando pro fato de você me excluir ou não de redes sociais... Eu não dou importância e em 90% das vezes nem noto que você me excluiu...
Nunca acabei amizades por isso... Não dou importância mesmo...
Só acho o fim a pessoa dizer que você não cuida de sua vida porque está na Internet...
De boa?
Tu tá fazendo a mesma coisa e falando esse tipo de coisa só mostra que você se preocupa mais com minha vida do que com a sua...
Vou te dar a liberdade...
CUIDE DA SUA VIDA!

Comentários