Ritual de Passagem de Biblioteconomia UFMA 2011.2

Hoje foi realizado o ritual de passagem do Curso de Biblioteconomia...
O engraçado é que quando falamos em ritual, muitas pessoas se interessam achando que podem fazer um trabalho pra conseguir dinheiro ou conquistar um marido...
Bom, depois do meu ritual eu consegui um namorado e... Bom, espero conseguir um emprego também!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte aos calouros!
Sejam bem vindos!

Apresentando o nosso departamento de Biblioteconomia: Cláudia Pecegueiro (minha orientadora <3), Isabel Diniz (a baixinha de verde), Raimunda Ribeiro(essa senhora simpática rindo atrás da baixinha), Cenidalva Teixeira (essa senhora simpática rindo do lado da baixinha), Cássia Furtado (A loira), Rita Portella (viu, professora, a senhora não foi esquecida! - A baixinha de óclão), Dirlene Barros (essa senhora simpática de preto), Jaciara de Almeida (essa moça estilosa do corte de cabelo massa!), César Castro (o único homem na foto que se desgraçou na vida estudando pra chegar onde chegou...), Aldinar BOTTENTTUIT (o sobrenome mais chique de nosso departamento - A senhora simpática "portando" um bebê) e Maria Mary Ferreira (Essa senhor simpática com a peruca roxa)

Dinossauras

Gente feia do PET  - Cecília (essa moça que vive me censurando por não entender minhas piadas...), Márcio (que não tem facebook, onde já se viu???), Mary Ferreira (prefiro nem comentar...), Lady (baixinha), Rosana (metida), Jaqueline, duas que eu não sei quem são... Marcos... E a menina que não me aceita no facebook (do mal...)

Os calouros... Que não direi nome por nome porque até essa parte eles cortaram no ritual... Poxa, quando a gente vai evocar alguém tem que dizer o nome, qualé!

NOTA DE REPÚDIO

Eu, em nome dos dinossauros de Biblioteconomia, venho expor minha revolta com a nova "conduta" de sorteio de livros no ritual de passagem... A gente larga o nosso "de fazer" pra apostar na sorte e ganhar pelo menos um livrinho pra nossa monografia e nada!
Os sorteios ficam restritos aos calouros... Qualé!
Nós lutamos por direitos iguais!
Nós merecemos mais livros do que eles!!!!

Comentários

  1. Nao concordo que veterano precisa mais de livros que os calouros,isso nao é lutar por direitos iguais, isso é discriminaçao.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*