O virgem que diz que tem 36 anos...

Querido leitor,
essa semana em um almoço no nosso querido RU, um amigo, que diz a todos ter 36 anos, vira pra mim e diz que é virgem... COMO ASSIM?????
O cara jura que está guardando a virgindade para depois do casamento... A dele ou da noiva? Eu perguntei...
E o cara ainda diz que vai guardar para um casamento que será só depois dos 40 anos....
Será que isso existe mesmo???
Lembrei então de um filme que eu assisti dia desses: O virgem de 40 anos.
É um filme meio sem graça... Em que o cara era um desastrado e a coisa só não coisou porque ele assustava as garotas na cama mesmo... 
É normal discutir a virgindade de homens de até 21 anos... Mas de 40 foi uma piada...
Há uma pressão da sociedade com relação ao sexo... Tudo é falta de sexo e, como eu vivo nessa sociedade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será, gente, que os hormônios do meu amigo estão subindo-lhe a cabeça e por isso ele tem a mente doentia que tem... (Mente doentia sim, bem pior que a minha).
E vocês acham que eu estou confiando demais nele a ponto de crer nisso...
Bom, teve um tempo que eu acreditei... mas, hoje, que a gente se fala e tudo.... Mei difícil, mei difícil....

Comentários