Monografo devagar, porque já tive pressa...



Um dia eu percebi que não tinha necessidade de fazer as coisas corridas...
Eu quero, pelo menos uma vez na minha vida biblioteconômica fazer a coisa certa. E a coisa certa é estudar bastante pra terminar esse curso de forma decente...
Só que o danado é que ainda não consegui estudar nada...
Quando tenho tempo não tenho saco pra ler...
Mas, tô tranquila... Não quero nada pra esse ano, não tenho pressa...
É como se o futuro nesse sentido fosse um buraco escuro que eu tenho medo de explorar... porque em outros sentidos meu futuro me parece bem colorido e feliz...
Eu aposto no bem, na felicidade, no amor...
Mas, minha monografia não se encaixa em um futuro tão próximo... Eu quero ainda estar presa a universidade... Arrancar o máximo de informação possível da minha pesquisa... fazer algo decente e, principalmente, apresentar algo com segurança...
Complexo....
Minha cabeça tá oca... não consigo me concentrar na leitura, estou mais preocupada com meu trabalho do que com meu estudo... Eu sempre gostei mais de trabalhar do que estudar... Ler por obrigação é terrível e eu tõ tentando não ver dessa forma...
Será como a minha caminhada... Eu sofrerei bastante no começo, mas com o tempo correrei para os livros, para a minha pesquisa de forma apaixonada...  kkkkkkkkkkkkkk
Eu tõ sonhando com esse dia, qualé...
Tenho que escrever 8 laudas em um capítulo, nunca fiz isso...
É muita coisa pra eu aprender agora!

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí! *-*