Namoro de amigos X nossa amizade

Eu não gosto dos namorados de meus amigos...
Eles tiram os nossos melhores momentos juntos e transformam em coisas constrangedoras...
Salvando um ou outro, dos meninos, que sabem dar espaço e sabem que a namorada tem amigos e que não dá pra manter amizade só com mensagem desmarcando um compromisso que ela marcou antes dele...
Eu odeio as meninas, e vamos manter o foco nelas, ok?
Imagina a situação:

EU: "Vâmo comer Pizza, amigo?"
ELE: "Oba, vâmo sim... tal dia e tal hora.... em tal lugar!".

Chegando o tal dia, tal hora e quase no tal lugar o celular toca:

EU: "E aí, amigo? Tá chegando já??? Eu tô me vestindo já... Opa, abrindo o portão sa..."
ELE: "Sabe o que é, Soraya... É que a cretina da minha namorada (esse é o nome dela) tá vindo pra cá...."

Pronto... Estragou meu dia... Odeio a cretina da namorada dele...

Imagina essa outra situação...
Você escreve um email enorme pro seu amigo.
Ele te responde com um email enorme.
Você escreve outro email enorme pro seu amigo.
Ele te responde com um email enorme.
De repente o email começa a encolher... depois começa a desaparecer e um dia você começa a receber pps e não mais email.
Daí parte pra essa outra situação:

EU: "Cara, porque tu não responde mais meus emails?"
ELE: "Eu respondo sim, olha teu email... tá cheio de email meu"
EU: "Lá só tem pps..."
ELE: "Pois é, eu tô te respondendo..."

Dias depois você está com sua amiga no shopping (que você conseguiu, com muito sacrifício, desgrudar do namorado... E ele aparece com a culpada por você não receber mais email de verdade.
Namorados de amigas são chatos, mas sempre tem um ou outro que a gente acaba gostando mais do que gosta da amiga... Mas, namoradas de amigos são insuportáveis...
Elas sentem ciúmes de coisas bobas e passam a te alfinetar...
Elas passam a proibir eles de te ver...
Elas são o demônio com carinha de anjo (isso quando são bonitas... porque namoradas de amigos nunca são bonitas!).
Pior que isso é a mudança deles...
Eles viram idiotas babões de quem vocês sempre falaram mal...
Horrível!

Comentários

  1. Acho que tu anda tendo azar mesmo, não acho que mulheres precisam ser necessariamente inimigas de mulheres, ao contrário do que a mídia e a sociedade impõe. Já conheci uma porrada de menina que parecia insuportável, mas qdo se dá uma chance são pessoas super legais, com defeitos claro! Como todos nós. Muitas vezes é infinitamente mais simples dialogar com outras meninas, são muito mais empáticas em diversos assuntos e situações.

    ResponderExcluir
  2. O problema é comum,Sol.
    Mas liga não, é só sinal de insegurança e imaturidade. E se o cara ainda fica com mulher assim, é pq ele merece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*