Perdendo amigos

Um dia eles estão do seu lado e no outro simplesmente sumiram...
Um dia vocês são superamigos, no outro seres estranhos de mundos completamente diferentes...
E não dá pra forçar a barra, não dá pra cantar seremos felizes pra sempre... A amizade acabou e você já não os tem mais...
Porque devo querer depender de tais pessoas, se no fundo sei que seus destinos são iguais aos outros: eles somem quando a gente precisa... Ou simplesmente vão embora como quem não quer voltar mais....
Em alguns momentos nós os excluímos de pequenas parcelas virtuais, mas eles, neuróticos e emotivos te excluem de suas vidas...
E não importa a explicação que você queira dar depois a uma simples exclusão no face: "eu não te aguentava mais, porra.... Tu vivia enchendo meu saco quando eu tava na pior e tu tava me causando problemas maiores do que os que eu já tinha"... Eles te excluem de sua vida...

Comentários