De volta ao meu espaço...

Fiz o blog Bibliotecária Escandalosa com a intenção de substituir uma agenda onde fazia desabafos...
Ano passado em uma semana postei muitas coisas sobre doação de sangue, pedidos, doação de órgãos e decidi fazer um novo espaço para minhas campanhas: #Doesangue, Brasil!!!.
Demorou um pouco pro blog "pegar", mas hoje recebo muitos elogios do Ministério da Saúde por ele! (muito feliz!!).
Esse ano o que pegou foi a biblioteconomia.
Tive uma ideia bacana de fazer "entrevistas" com bibliotecários pra mostrar pra galera uma outra face da Biblioteconomia... Deu certo! O problema foi só que meu blog acabou perdendo a identidade (aquela de ser um blog de desabafos, onde eu falaria do que sentia, independente da leitura ou não de alguém). Em 1 mês tivemos 10.563 visitas e metade delas foi graças ao Perfil (Digo metade porque desde a criação do facebook do blog, a média de visitas mensais era 5 a 6 mil visitas). 
Aí, o que tava rolando... O blog tava perdendo a identidade, tava todo mundo palpitando sobre o que eu deveria postar no MEU blog e mandavam conteúdos que não tinha nada a ver com ele para eu postar (EU ODEIO ISSO).
Foi por isso que resolvi tomar meu espaço de volta...
Criei o As coisas da Bibliô! E todas as coisas que me mandam postar, todos os perfis vão para lá!!
Não estou nem um pouco preocupada se as visitas desse blog vão diminuir, a única coisa que quero é o canto onde eu possa postar o que eu sempre postei... E fazer os desabafos que me fazem tão bem... 
Desde os meus 10 anos eu sonho em ter uma casa onde eu possa viver segundo minhas próprias regras... E o Bibliotecária Escandalosa é onde eu me sinto bem pra ser eu.

Comentários