Namoro X Amizade

Difícil entender porque as pessoas insistem em separar o namoro da amizade...
Namorado é aquele amigo que está do seu lado e te enche de carinho quando suas amigas se afastam e culpam teu namoro por isso, apenas isso!
A gente vê essa macacada o tempo todo separando as coisas! É um tal de "Ah, eu não posso ficar com ele... ele é meu amigo e não quero estragar as coisas". Bom, se vocês se conhecem a ponto de achar que podem ser amigos e pensam em ser namorados... O que há de errado? Vai estragar o quê com o quê??? Cara, ele já te conhece! Acelera!
Namoro é evolução de amizade! (mas, eu nunca pegaria minhas amigas =O)...
Um namoro não começa do nada... Que tipo de pessoa diz "eu te amo" pra alguém que mal conhece???
Namoro exige o carinho, respeito e companheirismo que apenas uma boa amizade é capaz de oferecer... Sem isso, o que resta?
Ok, há casos em que o namoro acaba e amizade também, mas o que podemos dizer? Há pessoas que usam máscaras uma vida toda pra nos conquistar, pegar um pouco da nossa confiança e quando nos sentimos bonequinhas de porcelana... Lindas e maravilhosas, eles nos tacam no chão e aí descobrimos que nos tornamos frágeis também...
Há caras que sim, são nossos amigos... Mas depois que o namoro acaba eles ficam "de mal" e a única coisa que nos deixam são péssimas lembranças e ótimos exemplos a não serem seguidos... Imaturidade pura.... 
O namoro transforma as pessoas... Se for amor de verdade, a transformação é positiva, mas se for só uma paixãozinha besta, sem bases sólidas... A amizade vai junto com o namoro, acaba.
Mas é preciso distinguir amigo e psicopata na hora de assumir um namoro com um amigo!
kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira!
Eu nunca tive medo de investir nos meus amigos... O Guii é um grande exemplo disso, quase 10 anos dando em cima do cara e a única coisa negativa da nossa relação hoje é que EU ODEIO A NAMORADA DELE!
Se o amigo é parente a coisa é pior ainda... Porque tu num quer nem mais olhar na cara do ser e é obrigado a olhar em toda reunião de família... E todo mundo quer saber porque cês não se falam... E todo mundo quer fazer cês se falar! Não recomendo! Parente não é amigo, parente é parente!
Voltando ao nível amizade!
É mais comum entre os homens esse lance de se apaixonar por uma amiga e investir no lance... (falo isso por minha longa experiência como ouvinte, porque na prática nenhum amigo investiu em mim.... Eles diziam "você é como uma irmã pra mim" que em linguajar bem popular significa: "tu é feia pra carValho")... As meninas é que se perdem nessa onda de "eu gosto dele, mas ele é meu amigo... tenho medo de melar nossa amizade" (isso depois de passar anos com aquele chove não molha... O cara cai e elas ficam nessa de não aceitar por causa da porra da amizade). Aí, tu, que é amiga dos dois, fica olhando assim: "Bando de idiotas... vou meter porrada nos dois e parar com essa qualiragem!".
Resumindo essa enrolada toda...
Tá a fim de teu amigo de verdade? Dane-se a amizade, chega junto!
Se já acabou o namoro.... reflexões:
Se não der certo e vocês continuarem amigos, beleza! A amizade é de verdade!
Se der errado e a amizade acabar junto com o namoro... Bom, não há o que lamentar!!! Amizades falsas aparecem o tempo todo!!! Vocês não tem culpa do namoro dar errado, mas se a amizade não continua, meu bem, ela nunca existiu de vero...
Pra quem ainda está namorando um amigo... Cara, amizade sincera+amor sincero=casamento... Dá um tempo dele e vai curtir a vida um pouco porque é cedo pra casar! kkkkkkkkkkk
Brincadeira two...
Se o namoro com o amigo está dando certo, não faça como eu... Não estressa o cara com coisas miúdas enquanto ele tá tentando cuidar do futuro dos 2 (ainda que esse futuro muitas vezes pareça com uma amante)...
Namoro não é só beijo na boca (seria tão bom se fosse... aiaiai....)... Namoro é companheirismo, apoio, carinho, intimidade... Namoro é uma amizade! Uma amizade mais colorida e mais bonita que deve ser bem cuidada...  (porque é a falta de cuidado que gera o estresse, tá, mozzy?).

Comentários