A vida é curta, só isso!


Se tem algo que aprendi nos últimos 3 anos é que a vida é curta demais!
Perdi um primo de 10 anos, uma amiga com 23 e um outro primo com 33... E tudo o que posso dizer quando penso sobre isso é que a vida é curta demais pra sermos orgulhosos, tímidos, para guardarmos raivas, dar valor a coisas pequenas quando há um mundão pra conquistar!
A vida é curta pra se estar sempre repetindo ações sem resultados, curta pra ficar vivendo de olho na vida alheia, curta pra esquecer-se de você e se dedicar o tempo todo para uma outra pessoa que talvez nem te dê o valor que, sim, meu caro, você tem!
A vida é curta para não sermos nossos fãs! Precisamos aprender a nos amar, antes que seja tarde!
Precisamos fazer amigos... Não importa se falsos ou não, o que importa é o momento presente, é o que você sente aqui a agora!
Precisamos agir com pressa, precisamos mudar o mundo, precisamos, pelo menos uma vez devolver a uma criança um sorriso que lhe foi roubado!
Precisamos mais, precisamos ser fortes, precisamos grudar em Deus e não soltar!
Deus é paz, esperança, amor... Deus é o calorzinho do abraço nos momentos de oração, não se solte disso!
Precisamos de nossa família em tempo integral.... Gruda neles! Não os bloqueie no msn, eu cometi esse erro!
Nunca deixe de dar uma abraço na despedida, nunca deixe de responder um "Eu te amo" com outro "Eu te amo" ou um "Eu te amo muito" ou "EU COM CERTEZA TE AMO MAIS QUE VOCÊ".
Dance, cante, escreva, fale, grite, coma... AME!
Faça tudo o que te faz feliz sem medo, sem arrependimentos... apenas viva o momento e confie!!!
O amanhã não te pertence e o ontem já se perdeu... O importante é o agora, o momento, o presente... O teu presente!

Comentários