É que eu tô em monografia, gente!!!


Olá, amores!!!
Diante das reclamações venho aqui explicar erros e propor soluções...
Quem está acostumado (e só vem aqui) pra ler minhas loucuras tem se sentido um pouco incomodado com o fato de só encontrar biblioteconomia. 
Realmente, o meu blog não é biblioteconômico, de repente invadi o espaços de meus amigos que falam da biblioteconomia de verdade. Mês passado fiz a proposta da série Perfil do Bibliotecário e fez grande sucesso! A ideia era que esse perfil fosse publicado apenas no mês de janeiro, porém, algumas amigas se entusiasmaram com a ideia e querem levar em diante. Como eu tô em monografia e sem um pingo de ideia pra postar no blog, eu cedi o espaço para o Cecília, Djalda e Larissa caçarem os perfis pra postar aqui no blog.
Os textos continuarão a ser meu, mas as entrevistas ficam por conta delas, eu apenas pego no email e publico.
Só que existem fãs dos meus textos (e eu me acho por isso) que estão exigindo que minha cara volte a aparecer aqui no blog...
Farei o seguinte, crianças... Postarei os perfis apenas em dias pares (segunda, quarta, sexta) e fico com os dias ímpares e fim de semana (terça, quinta, sábado e domingo). Satisfeitos? Eu volto a ser maioria no blog!
Agora, esse calendário pode mudar, mas meus dias ficarão os mesmos sempre (até porque são os melhores dias pra mim, saca?)... O muda é que eu dividirei os 3 dias cedidos a elas no tipo de perfil que elas trarão... Está nos nossos planos entrevistas com blogueiros e perfil dos biblioestudantes!!!
Então, mandem seus desafios, mandem suas perguntas pro nosso SAC... (http://www.formspring.me/sol )
Beijo e até terça!!!

Comentários