#RETRÔ2014

Fonte de imagem: Elo 7
Pessoas, estou um pouco ausente do blog por alguns problemas pessoais... Mas vou tentar voltar aos poucos porque essa "bobagi" toda é uma terapia...
Sinto falta da escrita e do desabafo...
Pra começar... Vâmo falar um pouco do que aconteceu no meu ano??
  • Janeiro - Comecei um namoro estranho que não foi bem um namoro porque foi a distância.
  • Fevereiro - Eu fui modelo da campanha "Eu quero a minha carteira da Biblioteca" rsrsrsrs.
  • Março - Acabou meu namoro a distância... A gente se conheceu. Ficou. Não foi bom. 
  • Abril - Sai de um dos meus trabalhos... Conheci o Antonio <3. Foi um mês lindo.
  • Maio - Teve minha 1ª Comunhão... Tive uma paixonite aguda e super declarada no facebook... Teve rosas e chocolates...
  • Junho - Meu primeiro beijo com o carequinha...
  • Julho - Crismei! E eu não sabia que minha vida ia mudar tanto depois disso... Foquei mais na igreja. Fiquei chata. Perdi amigos...
  • Agosto - Passei meu aniversário no Hangout com Jayna e Ruan. 
  • Setembro - Visitação nas Igrejas de São Luís.... Teve de tudo! Entrada na igreja, apresentação no microfone... #kdtimidez
  • Outubro - VOTEI NA DILMA!
  • Novembro - Papai teve um AVC... Não consegui achar nenhum fato relevante pra dizer "Uhuh, Novembro".
  • Dezembro - Papai no hospital, fiquei desempregada, tô brigando direto com meu moço, perdi trabalhos por não ter CRB ainda... =(