Sim! Eu tenho coragem!

Algumas horas me embanano na ideia do que seja coragem ou covardia.
Chamaram-me covarde, por não topar a cama e o sexo...
O temporário e o... nunca mais.

E eu achei que fosse coragem estar em busca de amor!
Parece-me hoje que não é coragem amar...
Querer mais...
Oferecer o alto.

Pois vou gritar o contrário!
É coragem gritar amor, fazer amor...
Ir além de todas as apostas.

Eu tenho coragem!
Covarde é você que tem medo do que possa ser eterno.
Covarde é você que teme a rotina, mesmo sabendo que quem muda o teu dia é você e não o outro.
Covarde é você que não quer nada além do sexo.
Que tem medo de ser amado, talvez o tema até mais do que amar.

Chamaram-me covarde por não querer o raso...
Ninguém notou que eu queria o profundo.
O consistente.
Algo que durasse.
Ou até que fosse pra sempre.

Não chama-me covarde porque na tua cama não deito.
Eu deito sempre onde haja amor.
E chamo isso coragem também.
Porque quando amo fecho olhos e tapo ouvidos pro resto do mundo.

Ninguém notou que minha covardia não existia.
Porque eu tava munida de sonhos e sonhar só significa uma coisa...
Eu tenho coragem.

________________________
♫ Olho por olho  - Beth Carvalho

Comentários