O tal do Spotted

Fonte de imagem: Enseignons.be
Virou uma febre aqui no Maranhão esse tal de Spotted. Até eu, feia pá porra, já fui paquerada na tal página.
E, chateada por conta de uma das afirmações de um Spotter, fui desabafar com meu namorado. E ele me acusou de participar de uma rede de solteiros... Quase terminou o namoro revoltado... Passei horas tentando explicar pro Nando, que vive em outro planeta com essa história de estudar pra concurso, o que é o tal spotted.
via Spotted UEMA
A melhor definição que eu encontrei foi essa:
São as páginas ‘Spotted’, criadas no Facebook em abril, que publicam cantadas recebidas de remetentes anônimos. Funcionam como os “correios elegantes” das Festas Juninas, mas na rede social.
Tentei explicar pro Nando que eu não recebi os tais recados por curtir a página (eu curti a página pra ver as mensagens que mandam para minhas amigas solteiras), eu recebo os tais recados por ser gostosa mesmo (lambida na mão).
Todas as universidades e faculdades do Maranhão já tem o tal do Spotted, e até os colégios de ensino médio também.
Via Spotted UEMA
Então, tentando resumir o que eu não disse.... O Spotted é uma página do facebook que tem o objetivo de enviar recados, em um estilo Correio elegante. Você não precisa curtir a página pra receber as tais mensagens... Na verdade, acontece muito de os amigos das pessoas envolvidas marcarem ela. Às vezes o povo já chega direto: "olha, fulano de tal (nome do curso), EU QUERO TEU CORPO NU". Outras vezes a pessoa joga características ou situações em que encontrou a pessoa pra saber o nome ou o facebook da pessoa.
Às vezes o spotted é engraçadinho... Tipo, adoro ler os spotteds que são enviados para meus amigos e rio pra caramba das respostas... Tipo, o caso dos Spotteds da Morgana Costa na página da UFMA (Spotted UFMA... Você encontra na página inteira)... Agora o Spotted é chato, inconveniente e triste quando ele fala o que não deve sobre pessoas que você ama.
Via Spotted UFMA
Tipo, quem é tu? De onde veio? Porque acha que pode dizer que meu namorado gosta ou não de mim, me faz feliz ou deixa de fazer?
Tem homem que não sabe chegar e apenas falta com respeito.
O Spotted aparece hoje como uma vantagem para o pessoal que é doente de tímido e que já não precisa recorrer aos amigos pra saber coisas sobre aquele carinha, ou até mesmo pra chegar no cara... Quem dera isso tivesse aparecido antes... =P
ENFIM!
Como disse meu namorado, isso não é página pra moça comprometida! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então... Me façam rir apenas!
________________________
♫ Yellow - Coldplay (saudade de Esterzinha...)