Nossa, ele quer teu corpo nu e outras histórias....

Fonte de Imagem: Vida Vadia
Essa semana foi marcada por loucuras com meus amigos na UFMA... Explodiu o tema sexo e tudo o que a gente falava era: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaah, ele quer meu corpo Nuuuuuuuuuuuu....
Pra quem não sabe, "ela quer meu corpo nu!" é um meme muito usado no mestrado facebook quando uma pessoa chega pra outra falando qualquer besteira, o "receptor da mensagem" sempre encara aquilo como uma iniciativa para o sexo...
Vem uma moça e diz: "bom dia"... Aí o bichinho tarado carente sempre aparece com aquela cara de idiota: "Ela quer meu corpo nuuuu".
No caso do meu trabalho grupo de amigos, o corpo nu nunca é o meu, sempre é o teu.
Vem um cara e te olha demais, "ele quer teu corpo nu".
Liga toda hora, "ele quer teu corpo nu".
Virou uma coisa totalmente cara de pau... Pior do que bater na carta 9 do UNO, a gente precisa gritar que tem uma pessoa querendo teu corpo nu... SEMPRE  E SER O PRIMEIRO, O QUE É MUITO DIFÍCIL..!
Acho que é pra elevar nossa auto-estima, não sei...
Amanhã pesquisarei com os meninos se é isso... =P
Essa semana andei doente... Não tô nem conseguindo trabalhar, nem conseguindo pensar... Tô muito cansada, estressada... Tô indo pra UFMA mais pra vigiar a porta do meu trabalho do que pra desempenhar minhas atividades.
Pedi temas no facebook e me deram 3:

:: Mucofagia;
:: Guaraná Jesus;
:: 18 mil é muito pouco!

Amanhã eu escrevo e atualizo o blog... tô cansadona...