Bom, algumas coisas que você precisa saber sobre mim (não sei pq, mas...enfim!)

  • Eu não gosto de ver ninguém todo dia;
  • Eu escondo meus sentimentos;
  • Eu me perco em meus pensamentos e fico séria... Ou faço careta, depende do pensamento;
  • Quando estou na TPM sou capaz de matar, mas fico muito carente;
  • Tenho mais amigos que amigas, e confio mais neles...
  • Passo 24 hs lembrando de coisas que o GUii e o Aécyo falaram sobre mim (e isso é irritante);
  • Não gosto de sair de casa;
  • No fim de semana gosto de ficar dormindo, mas tenho tentado fazer um esforço pra encontrar uma amiga... No começo a gente disse que isso seria sagrado;
  • Não marco nada com ninguém, por que não gosto de horário marcado;
  • Odeio planos;
  • Não sou romântica;
  • Não sou carinhosa (chego mesmo a ser fria);
  • Gosto das coisas do meu jeito;
  • Sou egoísta;
  • Odeio regras;
  • Odeio apelidinhos como "amor", "bebê"... Sei lá! Já tenho tantos apelidos que prefiro ser chamada pelo nome!
  • Bom, por enquanto é só o que lembro...

Comentários

  1. apesar de tds os defeitos q citaste, aprendi a gosta-la do jeito q tu éééeeeeeeeess!!!!!!!!!

    lembre sempre dissooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

    beijão!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa sol......
    .. eu não sabia que você é desse jeito..
    mais é tão legal assim, mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Meu namorado disse uma vez (quando ainda tentava me conquistar) que gostava de mim como sou... Tô comovida...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*