Conformismo...

Sou louca, retardada, uma pessoa cheia de ideias bobas e toscas.
Mas, pensa bem!
Eu (ainda) sou uma pessoa, um ser humano, e ainda tenho ideias pra mostrar, contar...
Sou criativa, às vezes ridícula, mas ainda assim criativa.
Já amei, já fui amada...
Já cacei, já fui caçada...
Já ignorei, já fui ignorada...
Já dancei e mandei dançar!
Já pastei e já mandei pastar!
rsrsrsrsrs
Em resumo: já vivi, já fui feliz...
Minha vida valeu cada pena da galinha, cada gota de lágrima derramada (Existe isso? “Cada gota de lágrima derramada”?). Viver valeu a pena cada segundo, pelo menos pra mim!
Claro que muitas das coisas ditas acima são mentiras (infelizmente), foi mais pra ficar bonitinho, poético...
Mas, talvez, no meu caso é diferente...
Veja!
A vida, apesar das dificuldades, foi feliz... É melhor encarar como se ainda fosse, certo?

Comentários