Sozinha...

Todo mundo tem uma companhia sincera para aquelas horas mais difíceis... Eu tenho!
Tenho um Deus "grandãozão" lá em cima, tenho pais maravilhosos e irmãos esquisitos!
rsrsrs
Tenho amigos, mas é difícil vê-los...
E vai ficando cada vez mais difícil...
Não, não estou me lamentando não.... Tô me queixando mermo!
Tô cobrando aquela companhia prometida! Eu quero vocês do meu lado, e farei barulho enquanto isso não acontece... Enquanto o Aécyo estiver na UEMA, enquanto a Mônica estiver em São Paulo, enquanto todos estão longe, não fisicamente, porque essa é uma barreira fácil de quebrar...
Embora reclame da distância e do tempo, ainda sei que isso não impede almas que se amam de estarem juntas...
É nisso que confio...
E gosto de acreditar que vocês estão ao meu lado, embora virem a cara e vão embora me deixando sozinha com minhas feridas...
Há 1 ano, entendi o significado da frase "quem com ferro não fere também será ferido", de uma música do Jay Vaquer... Bom, mas isso é outra história!
Bom, eu quero agradecer a todos que me aguentam, aos meus pais principalmente... Quero dizer que lamento a distância diária, mas agradecer pela certeza de que estão comigo... Aos meu irmãos... Valeu de desculpaê...
Enfim, por hoje é só!

Comentários