As pessoas não estão enganadas em achar que eu sou besta, ou coisa assim... Eu sou besta!

As pessoas não estão enganadas em achar que eu sou besta, ou coisa assim... Eu sou besta! Mas não sou aquele tipo de besta convencida, metida, que se acha mais que os outros (tá, eu confesso, eu me acho mais besta do que os outros.
Eu apenas sou fácil de enganar... Sou meio burrinha mesmo!
Rsrsrsrs
Havia um tempo em que eu me afastava das pessoas por medo de parecer idiota. Hoje, eu vejo o quanto fui idiota por isso.
As pessoas são falsas sim!E daí? Eu também sou!
E eu não posso me isolar por isso. Nem pra não me machucar por isso. Não dá pra fugir da idéia de que sou desprovida de inteligência! Não dá pra fugir das comparações e de me achar sempre inferior a qualquer pessoa.
Não vou mais me esconder do mundo!
Em: 05/02/08
Não vou mais fugir do que sinto!
Tá resolvido!
Eu resolvi me resolver... Vou arriscar, dar a cara a tapa, ser feliz! Resolvi viver!

Comentários