Oração

Senhor,
Peço perdão por meu egoísmo e por minha cegueira. Peço tua ajuda... Guia meus passos, ilumina meu caminho, não me deixe cegar novamente!
Agradeço-te por minhas dúvidas. Sei que, apesar de “traiçoeiras”, elas me levam a busca por respostas e a um aprendizado constante.
Agradeço por tudo que aconteceu em minha vida. Sei que estás ao meu lado e que... Nada não! Esqueci...
Senhor, quero te agradecer por minha família. Foi o maior, o melhor presente que me deu... Agradeço cada momento que passamos juntos e sei que essa é a verdadeira união. A união que segue “na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de nossas vidas...”
É um vínculo sagrado!
Queria que minhas amizades fossem assim... Mas, elas se mostram insuportavelmente frágeis...
Pai, me decepcionei muito com meus amigos... Sei que não deveria esperar nada deles, mas é impossível não comparar, entende?
Perdoa-me, por ser tão injusta, egoísta, chata e... Ah! O Senhor sabe o resto!
Amém
Em: 31/01/08