Cá tô eu... Tra'vez....

As minhas atividades tem me impedido de publicar coisas pra vocês...
Mas, vamos às novidades!
Meu namoro tá lindo e forte... Meu namorado continua magrinho, mas meu namoro tá lindo e forte como nunca esteve! A gente adquiriu aquela capacidade de mudar as coisas no ato... Agora ele até vem me ver sem que eu pressione! Tipo... daqui a pouco ele vem me buscar! Sério!!! Ele vai se deslocar (essa palavra me lembra tanto ele) lá do Materno até a UFMA só pra me ver...
A desculpa dele: "Você está vestida de forma muito indiscreta! É bom vir vestida de forma mais decente ao longo da semana porque eu não poderei vir te buscar!".
Eu tô muito apaixonada... Muito mesmo!!!
Muito certa do que eu quero pra minha vida, pra meu futuro ( 1 casa, 2 quartos, 2 escritórios (o meu no topo, o dele no quintal...), 2 cachorros e 2 crianças... e, claro... Nós dois juntos!)...
Beijo!!!!
Eu volto em breve!!!
Espero que estejam gostando dos meus rascunhos, é uma pena que tá acabando... ='(
Em: 29/11/09

Comentários