Amigo tuiteiro!

Hoje falarei um pouco, mas só um pouco do muito engasgado aqui, dos meus amigos tuiteiros (eu prefiro escrever assim)...

  • @calazans conheci o Calazans graças a confusão que ele fez do meu apelido com o nome do Funcional (que se chama Sol de verdade!). Ele me chamou de cagão, e, só nessa hora eu percebi que não havia chances de ser eu! Afinal, eu sou CAGONA e não CAGÃO! Foi ele que me deu a idéia de escrever sobre os meus amigos de twitter... (visite o blog do Calazans!)
  • @pietrosantiago Eu conheci porque sou metida, ou porque ele é metido? Oh, dúvida cruel! O fato é que a gente se falava e em algum momento dei unfollow... Juro que não foi por mal! Mas, aí... Eu descobri o que tinha feito e voltei a falar com o último pacote do EREBD... Esse aí! Mas, hoje eu garanto... Ele merece um unfollow por me deixar sempre no vácuo!
  • @Teylane Essa aí conheci porque eu conheci a Kercylia, que eu conheci porque conheci a Kethury... E enfim... Agora estamos no Orkut, no msn e no EREBD juntas! E vamos dormir também! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (visite o blog da Theylane)
  • @AnnaMerces Eu conheci essa coisa no site O teatro mágico. Adicionei ela no Orkut, no MSN e, em um belo dia descubro que ela tem twitter... Mas, ao contrário do que vocês podem pensar, nossa amizade só aconteceu no twitter, onde a gente flooda a porra da timeline alheia tendo MSN... E, estando online no MSN! 
  • @kercy_lia eu conheci alok porque conheci a Kethury... E aí, como o mundo é muito pequeno e redondo demais... descubro que Kercylia é de Biblioteconomia... E depois me revelam que ela se chama Eu Láaaaaaaaaa... 
  • @kethury_ Eu conheci quando tava fazendo campanha pro #DOEMEDULA Maranhão. Ela veio tirar umas dúvidas e a gente começou a conversar... Ela me contava dos problemas dela, eu contava os meus... E aí, hoje é só esculhambação... 
  • @marciorhoads Comecei a seguir o Marcio a partir da campanha do Bibliotecário Sem Fronteiras, bibliotecários no twitter... Aí, do twitter, passamos pro GT e do GT pro Orkut, pro facebook, pro Formspring.me, pro MSN... O cara me deu conselhos profissionais e até sexuais! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É uma pessoa que eu admire muito e por quem eu tenho um enorme carinho! (faça uma pergunta pro Marcio!)
  • @rubenstorres Assim, como o Marcio, eu comecei a seguir o Rubens a partir da campanha Bibliotecários no Twitter. É uma pessoa maravilhosa que me ajudou de várias formas... Dando apoio pra eu chorar uma perda que eu não chorei. Dando dica pros meus estudos. Me dando vaquinhas e árvores para minha farmville... E é meu escritor preferido também! (visite meu blog preferido!)
  • @umbertolima Bibliodoceiro... Também passei a seguir a partir do “Bibliotecários no Twitter”... Mas aí, eu parei de seguir um monte de bibliotecários, inclusive ele... Depois, eu voltei a seguir de novo, e ele passou a responder quando eu falava... Daí foi só felicidade! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E eu fico do lado de cá babando os doces que ele faz.... (visite o blog do Umberto)
  • @YulliaMarizia Blogueira fracassada como eu! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu encontrei ela no “Blogueiros fracassados” uma comunidade legal do Orkut... Mas, lógico que ela não é fracassada o blog dela é maravilhoso... Aí, a partir de uma visita ao blog dela, eu passei a seguir o twitter dela e descobri que ela estuda aqui na UFMA! OHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... Mundo pequeno! E ela é minha mais nova “aquisição” do twitter! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
  • @daysisinha eu conheci pelo orkut de meu amigo Senhor Rômulo Oliveira... E no perfil dela tava o twitter. Como eu queria ser amiga dela mesmo, eu adicionei, passei a seguir e desde então a gente se fala sempre que dá! Mas, nunca pessoalmente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Lógico que tem outras pessoas, mas, por elas estarem mais na minha vida física (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), elas não entraram aqui. @nandobiologo (meu namorado), @patriciamann (minha melhor amiga), @dydylima (minha sumida e guerreira amiga dos tempos de escola...), @rosyannealmeida (minha tonta coordenadora geral que ama me fazer perder tempo), @amadomariana (uma louca aê do meu curso...).... A tosca da @renasq... @romulo_oliveira (que eu sempre suspeito que me bloqueou no msn...), e @annayam (que fez a conta há 2 minutos...)!
Obrigada pela companhia de toda hora!

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí! *-*