Devagar... Devagando sempre...

Oi, meu nome é Soraya Carvalho, tenho 22 anos e estou tentando entender que valor é esse que tenho e que todo mundo diz que devo me dar...
Fora você, querida agenda, não sei quem está do meu lado pra valer... Sei lá... Sou louca mesmo!
Hoje fiquei horas admirando o vento. Criatura forte, agradável, querida, masssssssssss... Invisível! Sentimos o vento, mas não o vemos! E existem tantas engravidando dele!
Rsrsrsrsrs
Assim é a vida: passa por nós sempre correndo, sabemos disso, mas não percebemos isso de uma forma que despertasse o desejo de lutar... A vontade de mudar, de fazer algo, não exatamente parar você, o tempo, ou o vento.
Se bem que... Parar tem sido um desejo constante em minha vida. Não parar pra sempre... Entendam pessoas: não existe em mim o desejo de morrer!
Mas, às vezes, não sinto desejo algum de levantar-me da cama. Meus sonhos são mais doces e tão melhores que a minha realidade resumida a UFMA, UFMA, UFMA... Ufa!
Tô cansada!
Em: 12/11/08

Comentários