Oração - seguindo...

Senhor,
Prossigo na luta...
Prossigo na busca e no sonho do reencontro. Sigo desejando te reencontrar de novo e desejo poder gritar que te encontrei.
Estou vazia.
Não entendo o que sinto e muitas vezes não vejo sentido algum na minha existência. Manda-me um sinal...
Diz-me o que devo fazer, pois fiquei cega com o que se refere a minha vida.
Não sei o que faço, Senhor!
Eu me sinto só...
Só vejo o meu umbigo, esqueci-me do próximo. Não sei o que faça para ajudá-los, se nem consigo ouvir o que eles dizem...
Perdi-me em minha própria dor.
Uma dor tão grande que sempre neguei existir... A dor da culpa por erros sempre repetidos e pelo esquecimento das lições que me são passadas.
Perdi-me em mim e me esqueci do mundo. Agora me perdi de mim e não sei quem sou.
Ajuda-me na busca!
Ajuda-me a reconhecer o encontro...