1 ano de paciência... Eh, é amor!

Essa semana faz 1 ano que eu e o Nando estamos juntos.
O meu grande vício....
Ás vezes tenho a sensação de que tô ficando louca, agora sei o quanto carinho e atenção causam dependência... Companheiro e amigo... Só Deus sabe dos perrengues que agüenta do meu lado, do quanto me viu sofrer por bobagens, do quanto pudemos rir juntos de coisas sérias!
Eu juro que não pensei que fossemos chegar tão longe!
Companhia sincera, meu marido postiço (pois só o será de verdade quando superar o pão-durismo e puser um anel de verdade nesse dedo aqui, ó!)...
Eu te amo muito... Esse é o resumo da história!

Comentários

  1. espere soh eu conseguir uns bicos ...


    logo logo te dou o anel, n t preocupa!!!!!

    Me incomoda um pouco tbm so eu ter!! rsrsrs


    Valeu pela msg!!!

    Mas, oh Sol, eu já sabia!

    Tiao muito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*