Olhando a luz...

Minha vida parece estar... Correndo muito depressa. Hoje eu acordei e vi que já tinha 21 aninhos. E o que eu fiz? O que eu vivi? Que grande descoberta eu fiz pro mundo? Eu nunca nem mudei a vida de alguém!
Esse fim de semana eu vi a luz!
Foram 72 horas olhando para a lâmpada do meu quarto, tentando entender quem eu sou. É verdade, a lâmpada não me respondeu!
Fechei os olhos (não pra ser romântica, mas por que estava ficando tonta demais para mantê-los abertos) e fiquei pensando... Lembrei o dia em que uma pessoa me disse que parecia que eu vivia pra nada e por nada... Eu fiquei muito chateada na época...
Engraçado como a gente é... Quando é um elogio, beleza! Se for uma crítica a gente já fecha os olhos pro fato de que é esse tipo de coisa que nos faz crescer.
Tornei-me infantil, cara... Fútil...
Enquanto o mundo enlouquece, eu to aqui...
Enquanto todos estudam, eu escrevo besteira durante a aula...
Céus, eu tenho 21 anos!
Na minha idade as pessoas já são avós!
Eu preciso de um sentido!
Eu preciso de uma luz!
Em: 25/03/08

Comentários

  1. Caraca... 72 horas olhando para a Luz. Isso é quase uma experiência de quase morte. Quando for assim... leia um livro ou olhe para a Lua. É mais romântico e poético. Talvez te inspire um milhão de novas postagens para alegrar e escandalizar o blog. Principalmente escandilizar... é mais sua cara!!! rs!!

    PS: O texto é mto bacana e sincero!!!

    ResponderExcluir
  2. E foi uma experiência de quase morte!!!
    Eu vomitei uma laranja inteira!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*