Efeito pouco tempo livre...

Desculpem o sumiço aqueles que me acompanham, mas me vi necessitada de um pouco mais de realidade.
Percebi nesses últimos dias que um abraço valia mais do que uma digitação rápida, solitária e nervosa.
“ois” seguidos de “blz?” e uns “...” pareciam chatos demais...
Fui atrás de contatos humano e encontrei.
Foi ótimo encontrar pessoas que não se importam tanto com o fato de que eu não sei fazer nenhum tipo de concordância, mas que acreditam em cada palavrinha estranha que eu invento...
Sem aquela coisa de encher a boca para falar em “Disseminação do conhecimento” sabendo que o que eu falo não é conhecimento meu, mas de alguém que conseguiu pôr suas idéias em um livro... Nada de citações maravilhosas pra dizer que sou cheia das culturas...
Eu estou cheia das culturas...
Não suporto a cultura dos outros que não tenho e nem a falta de respeito com a minha pobre e inocente aculturação (a pouco tempo descobri que aculturação não significa falta de cultura, mas o agrupamento, a junção, de várias culturas)...
Nos últimos dias eu estou mais botando idéias e músicas dos outros do que minhas idéias e minhas músicas... Eu compus uma pra minha irmã...
Eu estou perdendo a capacidade de escrever em minha agenda...
Quando tiver um tempo transcreverei o que tenho aqui pra ela, e dela "praqui"....
Kkkkkkkkkkkkk
Inventando palavras, que bonitinho...
Vou correr ali, tomar banho e dormir que amanhã tenho pesquisa de marketing pra fazer na biblioteca municipal...
O mais doido é que não tenho internet, mas fico olhando para a outra janela como se o nome de alguém fosse piscar a qualquer momento...
Tenho um... Aaaaaaaaaaaaaaai... Acabo de receber uma declaração de amor do meu biólogo-agricultor preferido! (amor, não era para isso que estavas estudando na UEMA?????????).
Vícios de Internet!
Como se já não me bastasse o twitter, Orkut, blog, 6 contas de email, MSN, Livemocha, Facebook... Tá faltando algo? Ah, o “ME ADICIONA”... Agora tenho essa tal fazenda...
O mais doido é que escrevo no Word pro meu blog.
Não, esse não é meu hábito, apenas quando tô inspirada demais faço isso (quase nunca)... Vim só imprimir uns slides e fazer uma tabela... Mas a música ta tão boa (La solitudine – Laura Pausini), que eu to repetindo pela quarta vez, fingindo que meu sono foi embora... Morrendo de sede, mas sem coragem pra ir até aqui ao lado, na cozinha, beber um copo d’agua...
Pensa em uma criatura preguiçosa!
Queria aprender Italiano...
Se bem que a tradução dessa música me decepcionou... Quando eu era guria tinha uma abertura de novela Colombiana (Maria Celeste, acho) que era com a versão brasileira dessa música... Ah, era melhor que a tradução!
Vou cuidar com minha vida...
Foi bacana escrever sem estresse... O problema é que eu não escrevi nada muito inspirado, mas talvez isso sirva de inspiração para alguém... Talvez disseminar o conhecimento não seja mostrar o nosso conhecimento, mas apresentar ao usuário uma forma dele mesmo produzir e transcrever esse conhecimento.
Valeu!
Boa noite...
Dorme com Deus aí e respeite Nossa...
Kkkkkkkkkkkk
Que sacrilégio...
Beijo!
Encerro com “Strani Amori”... Arrepiando os pelinhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô muito romântica, né?
Dá medo...

Comentários