Desafio - Eu era assim quando criança...

Fonte de imagem:  Revista Crescer 
Hoje eu tava conversando com uma amiga minha sobre meus sobrinhos da biblioteca, e tava comparando eles comigo quando tinha a idade deles. Ela falou que daria uma boa postagem, então resolvi criar esse #MEME... 
Não vou desafiar ninguém diretamente... Mas estão todos desafiados!
Enfim...
Bom quando eu era criança...
  • Eu pensava muito em...
Ser adulta... Ter meu apartamento e morar sozinha.
  • Eu pensava que...
Não precisaria estudar tanto depois de terminar a escola... Na verdade eu pensava que terminava o 3º ano, eu casaria, teria filho e morreria.
  • Eu fazia...
Muita zuada na rua.
  • Eu gostava...
De ficar no meu clubinho no quintal a noite.
  • Eu assistia...
TV Manchete, chiquititas, Tv Cruj, Capitão planeta, Fofão e polishop... Eu amava polishop!!!!
  • Eu ouvia...
Chiquititas...
  • Eu dançava...
É o tcham... Boquinha da garrafa, dança da bundinha.... (e não me perdi, nem virei piriguete!).
  • Eu brincava...
De esconde-esconde, pegador, cola e descola, cancan, boca de forno, garrafão, queimado, detetive, pega ladrão...
  • Jogava muito...
Super Mário... Super Nintendo. 
  • Eu não gostava...
Ler, estudar...
  • Eu não assistia...
Xica da Silva... Mamãe não deixava!
  • Eu não dançava...
Tambor de crioula... Até hoje não danço, aliás.
  • Eu não brincava...
De 7 minutos no céu... Acho que se eu brincasse minha vida seria muito diferente! =P
  • Eu não ouvia...
Rock (música do cão...).
  • Nunca joguei
Num Playstation! Playstation! Playstation!  

Comentários