Cansadona...

Dessa vez tô cansada de não fazer nada!
Passei a tarde de frente pro computador esperando um "oi" dos meus chefes e um "olha, você tem que fazer isso com URGÊNCIA!
A melhor coisa do meu trabalho é trabalhar sobre pressão ( eu trabalho melhor assim), eu produzo melhor, eu produzo mais rápido e no fim do dia eu penso "Nossa, eu fiz alguma coisa"!
A pena disso tudo é que no dia seguinte eu chego com aquela cara de %$#@ na sala de aula, chego atrasada ainda por cima e as professoras todas me olham com aquela cara que você lê "eu não confio em você, sua irresponsável"... E eu viro ninguém pra me manifestar em sala de aula, não sou de confiança, não peguei a aula desde o começo...
Enfim, meu trabalho me leva às alturas e meu desempenho escolar parece cair... O que fazer (cair? Mas meu rendimento tá bom, eu participo das aulas como eu posso... Eu me libertei mais da cola nas minhas apresentações....)
E fui super homenageada, citada como exemplo, o que é mais doido....
Ah, agora todo mundo comenta disso aqui... Todos dizem que leem, todos dizem que gostam...
Tenho que ser mais responsável com o que eu escrevo...
Beijo, me liga (o cel é novo e eu quero vê-lo tocar, beeeeeeem...)
Gente, se alguém ler, o meu blog, comenta... É importante pra mim!

Comentários