Os opostos se atraem... Mas se completam?

Uma das perguntas que mais me faço em meus 1 ano e meio de namoro é... "ok, os opostos se atraem, mas eles se completam?"... Por que tantas vezes me senti incompleta mesmo ele estando do meu lado.
Ainda não é uma questão de procurar outro, pois sem ele sinto que não sou nada, mas com ele ainda sinto um vazio... Uma solidão estranha até pra mim, que sou anormal...
Não importa quem esteja do meu lado, eu sinto sempre isso... Sei lá o que é... Mas gosto de chamar essa porra de TPM... Me deixa estranha, sozinha e infeliz... Sinto em mim uma vontade de morrer, embora pense que já viva não estou mais!
É absurdamente doido... estranho vindo de alguém que não pára de rir...
Acho que não sou normal... Estou momentâneamente infeliz...

Comentários

  1. vc estah passando por uma fase tempestuosa, definiria eu. Mas ela eh passageira, e isso eh o lado bom! Pense soh no lado bom, msm nos momentos muito dificeis! Daki a alguns dias isso sara...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. É, nosso namoro me ensinou muita coisa sobre mim... Você é muito observador e me ajuda muito com essa questão de auto-conhecimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*