Pensando em coisas doidas... Sonhando merda...

Nos últimos dias eu venho sonhando cada merda!
Ontem, por exemplo, tive 3 sonhos!
Primeiro, eu vinha em meu carro (o cúmulo do absurdo, eu no trânsito... dirigindo...), quando encontro quem? quem? quem? Tina Maria Pâmela! Minha cachorra branca!
Pois bem, levei a cachorra pra casa, sujando todo o meu carro com os pelos brancos de Tina (ela solta pelo pra caramba!). Sim, daí, quando eu cheguei em casa, adivinha o que eu encontrei??????
Outra Tina!
Doido, né?
NO outro sonho, ainda nessa mesma noite, eu tava num shopping comprando um tipo de suquinho (chupa-chupa, dindin, geladinho... Sei lá como vocês chamam!) e tava tudo colado, aí, eu tentava tirar sem sucesso... Apenas rasgando a embalagem de TODOS!
Moral da história, tive que sair fugida do lugar....
No último sonho, São Luís ia ser inundada (finalmente a cabeça da Serpente encontrou seu rabo!) e mamãe tava salvando um monte de gente que mora na parte litorânea da cidade ( que o mais doido é que era tudo parente meu que mora em Bacabeira).
Aí, quando mamãe chegou o último, a grande onda azul chegou e todos morremos...
Sim, uma grande onda azul, chegou de frente em minha casa, que fica em uma descida, e inundou nossa casa... repito: AZUL!
Incrível!
Em seus momentos finais, São Luís finalmente tem água azul, UAU!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Escrito em: 25/05/10

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí! *-*