Sono... Bucho cheio, chão gelado!

Se não tivéssemos visitas traria o colchão velho pra cá! 
Preciso fazer caligrafia... Meu “a” parece “u”, meu “o” parece “v”, MEU “F” PARECE UM “T”, E MEU “C” PARECE “E” QUE TAMBÉM PARECE UM “I”... 
Não sei por que peguei a agenda, não tenho nada pra escrever! Acordei quase 10 horas hoje... Não estou estudando e não sinto nenhum desejo de estudar... Aliás, odeio estudar! 
Muita preguiça... 
Tento lembrar palavras sangradas, mas só lembro-me do sangue e não é poético escrever sobre minha menstruação! 
Ontem aconteceu uma coisa estranha, o Nando perguntou se eu casaria com ele e eu disse que “NÃO”... O estranho é que esse é o meu maior desejo desde que nos conhecemos... 
Enfim, coisas de Soraya Cristina Barbosa Carvalho... 
É tudo tão doido... 
Acho que não me sentiria tão egoísta se estivesse saudável e alguém, de preferência um médico, dissesse: “menina, você está 100%, vive!”... 
Medo de morrer... 

Escrito em: 30/07/09

Comentários