Acabo de descobrir que não tenho Deus em minha vida...

Sim, gente, cês leram certo!!!
EU NÃO TENHO DEUS!!!
Me afirmou isso um protestante agora mesmo....
Puta falta de sacanagem... Agora eu descobri que venho conversando sozinha antes de dormir... Deus nunca esteve ali... Eu sempre estive falando só!!!
Gente, toma cuidado... Deus é um ser cruel que vai embora, te deixa sem ele e nem avisa!!!
E você fica tipo assim... tipo eu...
Falando o tempo todo sozinha, achando que ele tá lá, do seu lado...
Porra, valeu, hein....
Se não fosse por você eu nunca saberia que Deus não tava aqui... Valeu mesmo!!!
Ufa... Será que devo procurar outro... Me sinto tão carente de Deus, depois de saber que ele foi embora...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Sem brincadeira gente...
Eu sou católica, pratico praticamente (nussa...) desde que comecei a namorar o Nando... Mas, por acreditar em vida após a morte, reencarnações e tals... Eu fiquei só no batismo mesmo... Vou a missa todos os dias (kkkkkkkkkkkkk - MENTIRA!)...
Eu digo que sou católica mais por eu ir a missa e ser batizada mesmo... Eu acredito em coisas demais pra seguir uma religião apenas...
Acima de tudo, acredito em um DEUS ÚNICO!
Fica a dica pro próximo que quiser me fazer encontrar Deus: ELE ESTÁ LÁ EM CASA!

Comentários