Cheia de esperanças

Cansei de me anular para satisfazer amigos. Minha vida vai mudar. Não vou contar em qual aspecto, mas é tempo de mudança.
Falar menos e agir mais. Esse é o lema do ano. Eu sempre falei muito que mudaria, mas nunca dei um passo para que essa mudança ocorresse.
Tô meio confusa...
Descobri que alguns valores só existem na minha cabeça. O mundo não está pronto para viver isso tudo.
O dia não acaba quando o sol se põe...
Não quero mais viver sob a sombra de alguém. Não quero viver pra alguém, quero viver por mim, pra mim!
Hoje acordei pra vida e descobri que, dormindo do jeito que estava, nada seria feito para melhorá-la.
Vâmo deixar de hipocrisia... Sempre falei das mudanças que queria ocorressem nos outros e pouco fiz por mim.
Quero agir mais de acordo com o que penso, por que o que sinto não me levou a lugar algum.
Sim, acordei!
Valeu, Duriaux!
Tuas palavras trouxeram conforto ao meu espírito, luz aos meus olhos e calor à minha vida!
Em: 10/03/08

Comentários