Sem culpados...

Estou sentada em um ponto qualquer da UFMA. Agora dei disso... Me vem um estalo e eu paro e começo a escrever. Alguns acham que bebi... Bom, a última coisa que bebi foi um Danone... Será que isso mata?
Queria dedicar alguns segundos pra resolver meus problemas. Queria ter tempo para analisar minha vida e entender exatamente o que eu fiz de errado.
Isso é melhor do que culpar os outros por problemas que eu criei e deveria resolver ao invés de ficar chorando. E isso eu faço muito...
O culpado disso tudo não é Deus.
Se estiver doente, a culpa é minha. Fui eu quem se esqueceu de cuidar da saúde. Ele me deu um corpo saudável, eu cuidei para que ele enfraquecesse.
Não posso culpar ninguém.
Eu deveria parar, também, de me iludir com a idéia de um laço de amizade perfeito. Amigos perfeitos são “lenda urbana”, como diria Duriaux.
Eu tô confusa...
Sou muito confusa!
Se alguém aí me entende que atire a primeira pedra!
Ai! Seu filho da... Brincadeira!
Em: 27/03/08

Comentários