Eu não sei dizer o que quer dizer o que vou dizer...

Mais perdida do que Zeca Baleiro cantando Lenha... 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Eu não sei ainda o quero da vida... Sei com quem quero ficar, mas apenas estou perdida com relação a minha vida profissional. Eu sei que eu to na reta final do bagulho (meu curso, Biblioteconomia) e que eu deveria saber o que eu tô fazendo, mas... Eu não sei nem bem o que eu vou defender na minha monografia... 
Todos os meus projetos já foram recusados. Creio que ninguém naquele Departamento queira me orientar (quem vai orientar uma desorientada como eu?)... Me sinto cada dia mais burra quando o assunto é o meu curso. Não tenho ânimo pra ler, mal estudo para o concurso que me enchi de dívida pra fazer... 
Legal, né? 
Espero um dia saber o que faço, porque essa idéia de estar sem rumo me perturba... Eu tenho sonhos, tenho desejo de ter minha linda família com 300 crianças... Mas, eu preciso de meios para sustentá-las... 
Me sinto burra... Me sinto péssima...

Comentários