O ontem de ontem... O agora de hoje

Caramba!
Uau...
Nooooooooooooossa...
E pensar que foi ontem que... Mas... Foi ontem! Só que essas coisas levam tempo, então não foi ontem.
Humm...
Falando em ontem, ontem eu reencontrei um “velho” amigo e tivemos uma das conversas mais produtivas de todos os tempos!
Rsrsrsrs
Geente, eu to numa falta de assunto...
Vâmo falar sobre sentimentos, isso sempre rende.
Nós, meninas, passamos hoooooooooooooooras discutindo sobre isso. É insuportável...
“o que tu acha que ele acha que eu achei do que ele achou do que eu achei que ele sente?”
“Acho que ele me O-D-E-I-A...”
“Será que vamos ficar juntos algum dia?”
“Ele gostou de mim? Pergunta se ele gostou de mim!”
Aff...
É por essas e outras que vou, literalmente, desencalhar de sentimentos. Cansei de me sentir insegura diante de alguém. Cheeeeeeeeeeeeeeeeeega de querer agradar. Não quero mais saber de chorar pelos cantos por que ele foi mais frio, rir por ele ter feito piada de qualquer besteira, ficar confusa por ele agir diferente perto dos amigos...
Cansei de sentir, eu quero viver!
Em: 11/03/08

Comentários