Pra fogueira!

As mulheres estão condenadas a mentira de não sentir nada, ou sentir muito... Condenações ridículas feitas por pessoas incapazes de crer em sua própria existência. 
Talvez essas condenações sejam o que há de mais interessante no ser humano, pois demonstram um ser que eles tentam a todo custo esconder, mas que revelam em pequenos discursos... 
Sobre o que sinto hoje, tudo o que posso dizer é que estou confusa. Sobre o agora, posso dizer que chegou o fim. Sinto que prendo uma alma ao meu lado, pelo simples medo de seguir sozinha, pois os sentimentos estão cada vez mais confusos... 
Alguma coisa mudou e posso afirmar que essa não é uma mudança positiva, posso dizer que sinto falta do que era essa relação no começo e me senti bem toda vez que tentamos lembrar dos “velhos tempos”. 
Estou agora com o coração apertado por cada palavra que escreverei mais tarde... Estou com medo de me arrepender das palavras ditas, não ditas e mal ditas, dos resultados, do meu possível silêncio nas próximas horas...

Escrito em: 15.07.09

Comentários