Ai, namoro... Ai, dor de cabeça!

Quando a gente não tem relacionamento algum, pensa que é fácil encaixar sua vida em outra... Mas nunca foi, e nem será!
Se as pessoas só entenderem o fato de que são vidas, educações e emoções diferentes... seria tudo bem mais fácil!
Mas, elas não entendem...
Ficam juntas e por achar que gostam do mesmo estilo de vida, da mesma música, de muita coisa igual, tudo nos dois pode ser assim... Mas não é!
Não adianta dar a volta no mundo pra encontrar alguém IGUALZINHO a você... O que te faz feliz não é isso... Alguém que te completa é alguém diferente de você, uma pessoa IGUALZINHA é saturação!
Ok, eu meio que sou leiga pra falar de namoro... Só tive um (bom, se você acompanha esse blog a muito tempo, deve estar se perguntando e porque raios falo tanto de um ex... Bom, todo mundo concorda que 1 beijo não é um namoro, certo?)!
Só que esse 1 me completa de uma forma que ninguém entende... É meu oposto total, diferente daquele de 1 beijo só que era tão igual a mim...
Como eu poderia dar certo com alguém que é tão igual a mim, se eu não me suporto?
E como eu posso dar certo com alguém que é tão diferente de mim sem exigir dele qualquer mudança?
Namoro dá muita dor de cabeça... Já pensei várias vezes em largar o meu e sair por aí investindo em beijos sem compromisso só pra suprir minha carência... Só que não compensa...
Porque... Cara, depois do beijo vem o quê?
Será que rola tanto carinho?
O gostoso do namoro é o excesso de intimidade, o carinho, as brincadeiras bestas e principalmente... Você é você mesmo sem vergonha!
Se ele não gostar, cês brigam...
Se ele gostar... Que bom!

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí! *-*