Eu só abri meu coração...


Tentei mostrar a quem eu amava (prefiro dizer assim, por que dói dizer que amo alguém que volta-e-meia me diz que não quer mais me ver na sua frente) o que eu estava sentindo e me dei mal.
"Olha!", gritei do escuro em que se encontrava minh'alma, "existem pessoas se esforçando para estar do meu lado, enquanto você nada quer comigo".
O silêncio devia ter me pego ali... Ao invés disso, lá estava eu escrevendo sobre os meus admiradores, sobre a desatenção de quem eu amava, sobre a solidão que eu sentia, sobre as várias vezes que ele desmarcou comigo...
Eu me sinto só.
Agora mais só do que nunca, por que pra mim pouco importa se perdi meu namorado, o que dói é ter perdido o amigo que eu lutei pra ter do meu lado... O que dói é saber que ninguém vai correr na internet pra pesquisar um trabalho pra mim, ninguém vai segurar minha mão enquanto passo mal no ônibus, ninguém vai me dar colo, quando estou dormindo em pé... E ninguém vai tentar se fazer ouvir enquanto eu estiver ouvindo minha música...
O que dói é saber que ele acabou com tudo, em frases curtas...
Que não interessa se o que eu estava tentando demonstrar é que há 3 pessoas atrás de mim, mas eu escolhi o idiota, o que não liga pro que eu sinto sempre que ele desmarcar algo, sempre que não liga, sempre que deixa as minhas mensagens sem resposta...
Eu estou cansada... Com uma dor na garganta e sozinha... Não sem namorado, isso sempre foi o de menos... Mas sem amigo... pra sempre...

Em 7 abr. 2010

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí! *-*