Páginas

#DOEORGAOS Cartão de doador de órgãos!


Esse é meu cartão de doador de órgãos...

Muitas pessoas quando o veem perguntam como faz pra tirar.
Crianças, basta entrar no site do BOS (clique aqui) e preencher um formuláriozinho pequeno com informações básicas... Quais órgãos deseja doar, o contato familiar, se tem problemas de saúde que podem afetar os órgãos (hipertensão, diabetes), data de nascimento, endereço (pra você receber o cartão...).
É mais uma forma de mostrar a família a sua vontade!
DOE ÓRGÃOS!
SALVE VIDAS!


Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.

Nenhum comentário: