sábado, 12 de julho de 2014

Um beijo apenas...

Fonte de imagem: Clip Art
Quando tudo parecia perdido... Como meu coração já sinalizava o fracasso de nossa relação... Veio ele e me beijou.
Um beijou que me teletransportou... Poderia ser um simples beijo se meu coração não acelerasse, se não me tirasse o fôlego e se as borboletinhas do meu estômago não quisesse sair pela boca... Enfim, libertas!
Recuperando tudo o que eu já pensava em deixar pra lá... Recuperando a esperança que eu já tinha perdido por uma coisa boba que aconteceu ontem... Recuperando tudo... Até a sensação maravilhosa de um primeiro beijo.
Como não sentir isso, se foi nosso primeiro beijo?
E como foi perfeito o encaixe, a sintonia, o ritmo, tudoooooooooooo...
Eu queria eternizar aquele momento em que ele apenas sussurrou que eu deveria parar de me preocupar com o resto do mundo e me concentrar no que a gente tava vivendo, viver o momento presente... E eu queria que ele sentisse isso sempre.
Eu sei que não é possível (PARA ELE) ter um relacionamento agora... Mas eu queria muito que o que aconteceu hoje fosse todos os dias, sabe?
Eu queria muito ter os braços dele em volta da cintura que eu não tenho e receber diariamente os seus beijos tão doces e intensos... Cara, que pegada!
Por que não pode ser assim todo dia, meu Deus?
Foi tão bom... Tão feliz...
Ainda estou flutuando com a sensação de que minha alma está se fundindo com a dele... Que coisa gostosa e difícil de descrever! Que mágico e maravilhoso é um beijo de amor!
Por que não todo dia? Por que não pra sempre?
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: