Homenagem pra mim mesma...

E, como ninguém posta nada pra mim, decidi eu mesma postar... Procurei tudo o que há sobre mim... Para uma espécie de homenagem pra eu mesma...

Qualé, se não for eu, quem é que vai fazer?

Vâmo começar com o meu maior achado, Torrão (Rubão, Rubens, Rubinho... Rubenita! kkkkkkkkkkkkk). Eu descobri que ele falou de mim quase 1 ano depois... Mas, foi tão bom quanto ouvir sem querer alguém, finalmente, falando bem da gente.

Conheci essa menina do twitter, é estudante de biblioteconomia e mora no Maranhão. Ela é amiga de uma moça que fez intercâmbio na UFSCar em 2008 e foi minha vizinha de bloco e se tornou minha amiga. A Sol é muito divertida e vai ser uma bibliotecária muito escandalosa. Segundo ela, só atende na biblioteca aos gritos…rzz Ela passou uns momentos tristes esse ano e dividiu isso comigo, mas sempre saiu por cima e feliz e animada como ela só. Seu blog é um verdadeiro diário onde ela desabafa tudo o que seu coração lhe dita. Escreve poesias lindas e cheias de sentimento. É cercada por amigas muito divertidas e igualmente maluquinhas, que me fizeram encher de vontade de conhecer o Maranhão um dia. (TORRES, 2009)
Valeu, Moço! Amo você! Sobre eu atender aos gritos, sinto que só assim sou ouvida, oras! E aqueles pirralhos... Sei não... E o legal do post do Rubens, é que ele me juntou com um monte de gente legal de verdade! Clique aqui pra ver todo mundo
Aécyo Valério Rosas, meu ex-futuro-Marido... Em meu orkut, porque é mais fácil encontrar quem fale de mim lá....

Porque eu sou girassol, você é meu sol...
"entre estantes, livros e traças/ por corredores escuros/ como dois criminosos/ escondemos um segredo/ e juramos nos casar ao crepúsculo da juventude"
Reza a lenda que o Aécyo compôs uma música pensando em mim, mas creio que seja só papo, pra eu ouvir ela de forma mais... apaixonada... Clique aqui pra ouvir 
Depois desse poeminha, o Aécyo atacou de novo... Na verdade foi antes, mas vocês sabem como é orkut...


O que é a soraya??? é, isso mesmo, o que e não quem. sei quem a soraya é, mas até hoje bate uma dúvida sobre o que ela realmente. nunca imaginei a sol como uma fada ou uma menina meiga, provavelmente a imaginava como um visitante de um outro planeta distante, mas enfim. definitivamente ela não é nenhum adjeitivo clichÊ que usamos pra descrever superficialmente alguém. a sol é uma pessoa incrível por todos os defeitos ótimos que ela tem. gostar de alguém com qualidades é fácil. mas gostar de um soraya é totalmente um desafio. heehheheeh. mas isso é algo bom. é bom porque eu sei que gostar de um aécyo é também muito complicado. é difícil gostar de alguém que se escondia de baixo das mesas da biblioteca da escola. =D E depois que a gente cohece tudo aquilo que se esconde por de trás desses olhos vermelhos e dos óculos profundos, ou vice versa, se descobre a felicidade e o tesouro escondido no fim do arco - íris!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aí, encontrei as palavras de Kádila... Tudo muito chei de sarcasmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 OBRIGADA, SOL. 
Por tantas singelas palavras que me manda. Mais que tocaram bem  no fundo do meu coração (Estou falando sério, não estou sendo sarcástica ou coisa do tipo, é do fundo do meu coração MESMO). Desejo um Feliz Nascimento Diário de Cristo. Espero que como suas palavras você não seja daquelas pessoas que só falam, mas nada fazem ... (agora estou querendo tirar uma da tua cara. sei que você não é assim, pelo menos não é o que aparenta. Bom, Sol, o que eu estou querendo, tentando dizer é que a sua chechelentice toda (significado: pessoa) é um ser tão importante na minha vidinha, nos meus pensamentos (Em resposta a uma das suas declarações passadas: EU [TAMBÉM] TE AMO, TE AMO). Adorei te conhecer melhor, acho que estou me arriscando, mas quero te dizer que antes tu me dava medinho, o problema é que descobrir quem você é. E sabe??? Até que gostei de ti conhecer melhor e passar a conviver melhor com usted  influência de Mary Pops). Bjuzinhos, e não considera os erros de português e nem de concordância verbal, pessoal (entre mim e vossa pessoa - será que me entenderá). Bem [solzinha] estás são minhas singelas, pequenas mais importante palavras sobre e para VOCÊ.

 Aí, vem Raquel (Macedão) que sempre me escreve muitas postagens... Vou colocar uma atrás da outras...


E aí? aproveitando bastante o niver? Bolo, balões, presentes... espero que não tenha esquecido de guardar o meu pedaço de bolo. Que a paz esteja com você hj e sempre! Que a cada ano, em vez de lamentar por ficar mais velha, agradeça a Deus por mais um ano de vida, de  experiência, de alegria, de sabedoria... E isso aí, o depô é pequeno, porque o teu presente mesmo ainda vou providenciar, vai demorar um pouquinho mas um dia sai.



Eu sei que você não pretendia me assaltar mas... sabe como é, né? temos que nos precaver... mudando de assunto... te acho muito especial, bastante confiável, fala o que pensa, companheira... pelo menos até agora sempre que eu precisei de vc, sempre esteve do meu lado e é uma das qualidades que eu mais admiro em uma pessoa! Ah, não vamos esquecer dos defeitos pois ninguém é perfeito não é mesmo? Bem... o que posso dizer de vc: é zuadenta

Espero que esteja sempre com esse sorrisão, que você tem! Sabes que pode contar comigo para o que der vier e se estiver ao meu alcançe farei de tudo pra te ajudar. Considere-se minha irmã é por isso que eu encho o seu saco (rsrs). Te cuida... Abraços!
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANN! Minha primogênita!

Como explicar alguém que está sempre ao teu lado?? Que te faz rir mesmo quando chorar parece ser a única solução?? Que te tira do fundo do poço com uma frase de um Ursinho Gay?? Como Senhor, agradecer a existência de pessoas que são verdadeiros Sois enfim! Nos dando vida a cada dia, independente das suas próprias angústias... EU TE AMO é pouco... Somente posso assegurrar-te que realmente és uma pessoa muito especial para mim... Não só pelas dores, mas tb e sobretudo pelas alegrias! Que foram muitas, hein?? Deus te proteja sempre! Que esse "Banho de riso" molhe mais e mais pessoas, por onde passes! Um carinhoso bjo dessa que te tem no coração para toda a eternidade!
Como falar da pessoa que sempre consegue levantar meu astral?? Ok, e às vezes, derrubá-lo quando ele tá demais... rsrsrsr... Meu Sol..... Como explicar alguém que consegue fazer uma sessão de fotos depois de momentos de puro "terrorrismo" e me devolver a graça e o riso, mesmo quando a vergonha parecia-me ser meus únicos companheiros??  DEUS FOI-ME MUITO GENEROSO EM ME DAR-TE COMO MANINHA DE CORAÇÃO, DE SENTIMENTOS... ENGRAÇADO! HAVIA UM TEMPO Q PARECIA Q EU QUEM CUIDAVA DE TI, LEMBRA-SE?? OS PAPÉIS INVERTERAM-SE... Como agradecer alguém que arruma todo o teu quarto e ainda deixa um "guia" de onde estão as coisas, caso minha bagunça seja organizada... rsrsrsr... Como, enfim, tentar convencer-te de algo que nem eu, Soraya, sei verbalizar, medir ou qualquer outro aspecto que não seja dizer: EU AMO VOCÊ, COM O MAIS PROFUNDO DO MEU SER... EM TODOS OS MOMENTOS... PARA TODAS AS HORAS... E TUA FELICIDADE É SÓ O QUE EU DESEJO!!! Muita Paz, Amor e sabedoria!

Meu Sol........ Tentar explicar o quanto amo vc é o que tenho feito nestes últimos 12 anos....... E sei que não fiz o suficiente para demonstrar-te que minha vida jamais seria a mesma sem vc! E isso não é exagero... Tu, inúmeras vezes, me fizeste enxergar que há muito além do que minha visão limitada me permitia ver... Tu me devolveste a crença de que ser "boba" às vezes (ou sempre!) não é perda de tempo, quando se está sendo feliz... Tu me fizeste aprender que eu não preciso ser sempre certinha ou ter que acertar sempre para ser amada... E, finalmente, tu, minha Amiga, Irmã, Anjo da Guarda... Me fez voltar a crer que eu possa ser amada mesmo quando minhas lágrimas forem a única coisa que eu possa oferecer... Por tudo que vivemos e pela pessoa que és... Por tudo que me ensinaste eu reafirmo e reafirmarei a vida toda: JAMAIS HAVERÁ ALGUÉM IGUAL A TI EM MEU CORAÇÃO... AMO VC, MEU GIRASSOL!
 Mara, a Loira do Casl...


Sol, Soraya, solsinha.... Tudo q eu tenho pra dizer da sol é que ela é umas das poucas pessoas em que podemos confiar. Ela tem um jeito simples e, acima de tudo, honesto de viver!!! Soraya Cristina sinto muito a sua falta viu doidiça... Te cuida amiga!!!
Liliah, eu só sei porque tá escrito no orkut!


Oiiii!!!!Sol faz pouco tempo ki a gente se conhece, Mas eu gosto mto de vc! vc me faz sorri mto espero ki nois consigamos chegar ao final do curso!!!! continue sempre assimmm pirimrim!!!
Por fim, ele... Fernando Augusto... Meu atual! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Pois eh Sol, nesse momento tão especial, em q mais uma vez venho escrever-te (rss...), tenho q lhe agradecer por tudo q fizeste pra mim, seja pelo bem ou pelo mal (dos flagelos meus por ex.), em presença ou na minha ausência; pela atenção e troca de experiência q eh muito importante pra nos crescermos como pessoa. O q to achando mais legal de tudo isso agora é q já consigo ate passar pra vc o qto estou querendo ficar realmente do seu lado, seja nos momentos de brincadeira ou ainda nas nossas conversas mais serias! Sei tbm q careço ainda de virtudes, equilibrar o tamanho das palavras e sinceridade as vezes me faltam! Mas soh tenho q dizer a ti q peço e pedirei a Deus q nada possa nos tirar do caminho q queremos construir juntos, dos planos... da vida! Muito obrigado por vc existir na minha vida!!!!!! Te amo de muntão, minina!!!!!!!!!! 


...é imprescindível amar e ser amado pra ser feliz, e eu estou do seu lado mais do q nunca!!!!!!
Para minha saudosa amiga Gabi eu era apenas....


Doida, doida, doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida,doida, doida + Pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada, pirada + Louca, louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca ,louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca, louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca, louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca , louca, louca.... 



Agradeço a todos e todas que fizeram parte da minha vida... Amo vocês... Papai, Mamãe, meus irmãos chatos... amigos queridos... Enfim! 24 anos de luta, e vocês são minhas armas!

Chorando muito, valeu...

Comentários

  1. Ótimo post ! kkk

    Parabéns, muita saúde e felicidade! Beijosss !!!

    ResponderExcluir
  2. Te amo muito!!!
    Tudo d bom pra vc!!!
    Desculpa ser chato as vezes, mas eu qro soh seu bem!!

    ResponderExcluir
  3. bem, como nossa amizade de post,comentários e twitter é recente(já to me sentindo intimo, coisa de folgado mesmo) eu não sabia do teu niver. então to desejando um happy aniversario atrasado pra ti.Que teus dias de hoje em diante sejam cheios de vibrações positivas.Ps: só depois deste post é que pude o seu rosto, já que a foto do perfil do blog num dava muito pra reconhecer. olá muito prazer heheheheheh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*