Falando de quem não ficou esquecido... Só não foi citado!

Continuando...
☼ Denise???????? Queria muito poder mostrar as fotos da mudança de Denise, mas ela me mataria... Fora a mudança de cabelo, Denise tem um comportamento estranho... Ela tá se isolando muito... Quem já não a encontrou de cabeça baixa, em uma sala isolada? Quem já não ficou horas pensando no que pode ter acontecido a essa criatura, que de uma hora pra outra não quer te ouvir, nem falar contigo??????
Quem é capaz de entender a Denise????


Gosto dessa foto por uma razão básica... Todo mundo tava bem... Cada um pensando no seu orkut...


☼ Cleudiane??????? Ela simples é estranha. A Cleu não mudou, é estranha. Tendeu?
Não?????????
Como posso explicar?
Um dia você se pega super amiga de Cleu (converte isso pra horas, às vezes funciona melhor), alguns dias depois (ou horas) ela passa a te dar cortes, e corte e cortes... Uma Coisa meio... Jack estripador mesmo!


Outro almoço que perdi... Não lembro a desculpa que eu dei... Acho que foi algo sobre ir ao médico, precisar dormir, tive piriri... Nem procura, eu não tô aí!

☼ Thayland? Thayland não era dançarina de boi, era? Bem, isso eu fiquei sabendo só em 2008... rsrsrsr
☼ Dayse? Dayse andava com saias enormes, era gordinha, mais tímida e concentrada... Não que ela não seja concentrada hoje, mas quando se chega perto dela e ela está com um livro ela já larga mais pra olhar pra tua cara enquanto você fala. Cê não entendeu?? Bom, eu sinto que ela não me ouvia quando tava estudando... Me sentia meio estranha ao falar com Dayse... Era como se eu não estivesse ali!!!!!!!!!!!!!!!!
☼ Manu? Ah, o que falar de Manu!?
Eu quase não vejo Manu... Eu quase não falo com Manu! Eu te amo, Manu!
☼ Suzana? Cara, eu sentia que a Suzana se auto-excluías-se a si mesma! Ninguém queria falar com ela por que havia aquela sensação de "não me toque" (sim, era isso mesmo... Sem ofensas!).
Hoje ela senta e fala com todo mundo. É engraçado... É estranho... A Suzana é chata (sim, você é muito chata!), mas foi legal ter mudado...
☼ Flávia... Flávia não tem mais cara de menina-do-interior-que-veio-pra-cidade-estudar! Flávia sempre falou com todo mundo, todo mundo sempre falou com a Flávia.... Flávia tá menos chata... Flávia me deixa ver as coisas do celular dela (ela não me deixava ver!)... Enfim! Nada a declarar sobre Flávia, desculpa!
☼ Jacyane! rrsrsr... rsrsrs... (eu sei que se ela ler vai fazer cara de "essa menina é louca"...). Acho que Jacy se tornou paty... Ela não era assim! Ela só vinha de saião também... Ela e Dayse se tornaram patys... Mudança radical...


Almoço no RU... No tempo em que eu achva que o RU inteiro ia levantar, apontar pra minha cara e rir por eu não saber comer elegantemente...

☼ Vanessa. Todas as fotos que procurar da turma, encontram Vanessa... É uma espécie de "onde está Wally" (alguém lembra? Acho que tô entregando minha idade...). É a baixinha querida, metida e cantora... Ela desencalhou ao longo do curso... rsrsrssr
☼ Ulysses, tido como único homem da sala... Ele era um entre tantos (Chiquinho [saudoso chiquim....], Natanael [alguém sente falta disso?], Thiago [o sobrinho da tia Aldinar] e Rubens). Hoje é o último dos moicanos... Acredito que tantos homens, com excessão do Rubens [risos], desistiram por que é muita mulher... Cada dia a TPM de alguém.... Mas, enfim, espero que sobreviva, Ulysses!

Nos primeiros dias de aula: turma lotada de madrugada... Isso não acontece hoje!


P.s: peço desculpas pelas escolhas meio fora de contexto das fotos... Era pra ser só representações da turma...
Amo vocês!
P.s do P.s... 21 hs... Estamos vendo o que vamos fazer com as fotos do orkut da nossa turma... é muita coisa!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Nossa tu lembra de tudo isso...
    Tem uma memória muito boa, é uma memoria de Efalante!
    kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*