Transformando meus lamentos em versos...

Parei de me perder em minhas loucuras e resolvi transformar tudo que sinto em verso.
São versos loucos, mas tão meus que parece que me fiz entender... Agora ele, o cara, sabe o que sinto... Sinto que "daqui pra frente tudo vai ser diferente..."...
rsrsrsr
Parece que soltei os meus demônios há tempos guardados com a ausência dos meus escritos... Parece que muito guardei substituindo as letras pelos desenhos... Muito perdi com isso... Ainda há aquela porção Soraya Carvalho guardadinha... pouco usada, mas ainda muito viva...

Comentários

  1. Eu espero q a Soraya q estah guardadinha ainda seja mais usada e revelada, rsrsrsrsrs!

    ...é bom qdo consigo poder descobrir mais sobre vc!

    Minä rakastan sinua!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*