Em Busca de mim... (em 17 de novembro de 2007)

Já fui de acreditar em promessas e príncipes encantados. Meu mundo já perdeu suas cores e "recoloriu" muitas vezes. Fui ao fim do poço e lá encontrei uma mola. Já sorri muito em meio ao desespero. Procurei compreensão onde não existia. Pedi abraço a alguém disposto apenas a dar a mão.
Declarei amores eternos...
Tentei me encontrar nos olhos de outros. Tentei disfarçar o brilho dos meus. Escondi muitas lágrimas. Senti muita dor...
Brinquei de boneca, pegador, esconde-esconde, tive clubinho no quintal... Sim, eu tive infância!
Tive meus sonhos despedaçados por pessoas sem valor. Já ouvi todo tipo de mentira e acreditei.
Busquei a luz no meio da escuridão e não vi nada...
Descobri que pequenos gestos não dizem nada. Tentei entender que os grandes não possuem efeito diferente.
Ouvi conselhos idiotas, do tipo “te afasta de quem você ama, ignora o que te faz feliz”, e não ignorei...
Entendi que o medo do medo do medo não me leva pra frente. Aprendi que é possível continuar caminhando, mesmo de costas.
Não suportei ma mentira de amigos. Engoli em seco minha covardia. Percebi que o defeito que aponto em outros são meus... Reinventei meu mundo pra viver em paz.
Hoje me descubro uma nova pessoa.
No fundo não sei quem sou...

Fonte: Espaço de Soraya

Comentários