Ainda aqui...

Ainda aqui... Esperando que um milagre aconteça e essa preguiça toda vá embora.
Sinto muito sono, mas guardo tudo para mais tarde.
Amanhã será um dia corrido. Dentre outras coisas iniciarei um trabalho para incentivar crianças a ler, sendo que nem eu mesma ando lá muito incentivada para a leitura.
Estava aqui tentando editar mais um vídeo da minha turma, e, é incrível!
Toda vez que boto as fotos nesse computador, já Elvis... O bicho trava todo...
Vou jantar e tentar terminar um livro ali... Antes tenho que terminar o quadrinho... Falando nisso, vou voltar a pesquisar quadrinhos, mas dessa vez pesquisarei bem para que não venha a ouvir que eu nem sei o que quero de novo. Não quero me sentir fraca e burra na frente de ninguém...
Fiquei muito triste com isso... Eu dediquei os meus últimos tempos a algo que não havia sido questionado, e de repente aquilo já não faz sentido para a pessoa que eu achava que fosse me orientar.
Só você vendo pra sentir o que é mesmo isso.
Eu me senti uma retardada... Não sabia como explicar como tal coisa podia se associar a biblioteconomia... Eu não entendia porque o que faz sentido pros outros apenas após dois meses não fez mais pra ele. O mais doido é que eu traumatizei, não vou tentar nem com outros professores!
Vejam só o tamanho do meu trauma!
Rsrsrsrs
A notícia que recebi, tardiamente, é aquela que pedi em meu primeiro email, sob a forma de um “o senhor acha que tem a ver?” e que na época foi-me respondida com um “passa aqui”, seguida de um “você vai ler livro tal”.
Ou seja... Semana chata aquela que começa com a corrida de um trabalho que você não teve tempo pra fazer por causa de provas e outros trabalhos, depois a notícia de mais trabalho, de prova final e de... Uau! O seu tema nada tem a ver com o curso.
Vida chata...
Natal ta bem aí, gente! Me dá uma boa notícia!
Amo vocês!

Comentários