Mais uma que me aparece durante a madrugada

Ontem seria o dia em que o Nando escolheu para o nosso casamento... E é tão estranho... rsrsrs
Num sei, me sinto mais unida a ele quando chegam essas datas: mensário de namoro, dia em que nos conhecemos, mensário do 1º beijo...
Acho que sou louca ou romântica demais... Eu gosto de dar importância a essas coisas a toas, que ninguém liga! (nem mesmo ele).
Nos últimos dias eu tô sentindo tanta dor de cabeça, que acaba que em nossos encontros, momentos em que deveria estar mais ligada, e tal, eu durmo... E é tão bom dormir com a cabeça no colo ou no peito dele que eu acabo sentindo falta na hora em que vou dormir de verdade... Acabo não dormindo, acabo passando a noite pensando besteiras...
Queria voltar ao meu tempo de produtividade!
Havia um tempo que tudo era motivo pra escrever textinhos românticos. Se uma folha caia da árvore, eu ficava observando, invejando a beleza e leveza com que ela pousava no chão, e imaginava como seria se eu caísse também (eu não tenho tendência suicida, penso nisso num bom sentido).
Agora estou aqui... Fiz um relatório em menos de 3 horas ontem, não vou emprestar nem enviar pra ninguém da minha turma, pois a última vez que o fiz, fiquei muito insegura, pois todos acharam de fazer observações depois que eu tinha entregado... Sim, isso me aborrece, o momento de ajudar é antes! É quando há tempo ainda para se fazer alguma coisa!
Eu queria voltar a escrever coisas belas... Quem sabe com as férias chegando não me surja um surto de inspiração. Quem sabe eu não dê a louca e passe a escrever poemas que só poderei postar depois dos meus tão sonhados 15 dias de recesso...
Acho que vou aproveitar e escrever o quanto eu odeio natal...
Tanta gente bêbada e cheia de um sentimento lindo, pensamentos saudosistas que só aparece nesse período do ano e se acaba junto com ele.
Ok, vou poupar um pouco o nosso amado português, tão violentado cada vez que resolvo escrever...
Beijo!
Bom fim de semana!

Comentários