Pensando e cantando.... Sem MP4!

Impressionante a nossa dependência das tecnologias... Ok, a minha tecnologia é um pouco pré-histórica para muitos de vocês...
Mas hoje não sei sair de casa sem celular... Só quando ando sem bolsa, quando vou pra algum lugar que tem como falarem comigo, por que odeio a impressão de que pareço uma tanajura que o celular no bolso (ou qualquer coisa que vai no bolso) me causa.



Alguns segundos sem ele e parece que tô perdendo alguma coisa, mas quando chego em casa, depois de um dia longe dele descubro que é só uma sensação mesmo... O celular tá lá... do mesmo jeitinho que deixei, sem ligação, sem mensagens, sem lembretes!
Agora meu MP4 não carrega... Tá ele quer carregar quando tento botar alguma coisa, ou tirar alguma coisa dele... Hoje eu perdi uma entrevista importante que passei fome pra fazer...
Eu me sinto cansada...
Tô muito estranha... Sinto a necessidade de um pouco mais de música do que já ouço...
Tenho livros que ainda não li, mas pareço aquela criança que tá com a boca cheia de "plocs" e quer mais!



Penso em tantas coisas e em nada ao mesmo tempo... (O chato do Marquinhos tá mandando eu falar dele)...



Alguém notou que eu tô sem assunto ou é só eu????
Eu tinha algo pra falar, mas vai ficar fora de contexto... Deixo pra outra postagem....
Wuo-ai-ni!

Comentários